Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 15:05

    Imprimir


Nesta segunda-feira (2 outubro), às 9h, no auditório da Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju – Sergipe) – Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o pesquisador Amaury Apolonio de Oliveira ministra a palestra “Qualidade e Segurança do Leite”.

O objetivo da palestra é divulgar as boas práticas para produção de leite seguro e com qualidade, abordando os perigos para a saúde humana associados ao consumo de leite e derivados. A palestra integra a programação do evento “Segunda às 9 – ciclo de palestras da Embrapa Tabuleiros Costeiros” que tem por objetivo disseminar e levar a um número maior de pessoas os resultados dos trabalhos da Unidade.

"O Segunda às 9", que acontece desde setembro, tem atividades previstas até novembro. Os participantes de quatro palestras consecutivas receberão certificados. A entrada é franca. Mais informações e a programação completa do “Segunda às 9” estão disponíveis no endereço: www.cpatc.embrapa.br ou pelo telefone (79) 4009-1344.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272355/visualizar/