Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 19:00

    Imprimir


O final de semana das eleições será marcado por céu nublado e chuvas no sábado e muitas nuvens no domingo, em todas as regiões do país. As informações são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Sul: o leste de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul terão sábado chuvoso; no norte do Paraná, céu nublado com possíveis temporais em áreas isoladas. No domingo, a frente fria que encobria a região já terá subido para Sudeste e Centro-Oeste. Mínima: 6º C. Máxima: 26º C.

Sudeste: céu encoberto, com chuvas esparsas em função de uma frente fria vinda da região Sul; faixa sul de são Paulo terá intensa nebulosidade, com temporais isolados; São Paulo, triângulo mineiro e sul de Minas Gerais apresentarão muitas nuvens com pancadas de chuva. Mínima: 7º C. Máxima: 26º C.

Centro-Oeste: céu nublado também por conta da frente fria que deixou a região Sul. Pancadas de chuva no nordeste e na faixa sul do Mato Grosso, centro-norte do Mato Grosso do Sul e sul de Goiás. Mínima: 15º C. Máxima: 37º C.

Norte: pancadas de chuva isoladas provenientes da alta variação de temperatura no sul de Rondônia, nordeste do Pará, Amapá e parte do Acre. As temperaturas ficam estáveis. Mínima: 17º C. Máxima: 37º C.

Nordeste: variação de nebulosidade no oeste e norte do Maranhão. No sábado, possíveis aberturas de sol em meio a nuvens no leste da Bahia e Sergipe. As chuvas ficarão restritas ao litoral de Pernambuco e da Paraíba. Mínima: 18º C. Máxima: 38º C.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272738/visualizar/