Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Setembro de 2006 às 16:45

    Imprimir


O jogador da Internazionale de Milão Adriano, conhecido como o Imperador, diz achar estranho ter um presidente operário à frente do País em entrevista à Agência Ansa. "Na minha opinião, o presidente deve ser alguém que estudou e entenda as necessidades do país", afirmou em relação a uma eventual reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Nada mudou e a situação do Brasil continua a mesma: faltam muitas coisas. Há muita gente com fome e muitos desempregados", completou.

O atacante explica que só votará quando parar de jogar, mas afirma que, pelos relatos da família, acompanha os progressos do Brasil nos últimos quatro anos. "Poucos, na verdade muito poucos", afirma. Ele diz continuar ouvindo as mesmas histórias de miséria e criminalidade de sempre.

Adriano faz um pedido ao futuro presidente, qualquer que seja ele: "Ele deve ajudar mais as pessoas necessitadas e criar mais empregos, para melhorar as coisas. É preciso dar trabalho para quem não tem. Acredito que aí, sim, as coisas poderão começar a melhorar muito".

O atacante da Inter reconhece que "Lula mudou bastante o clima político", ainda que a situação do Brasil continue complicada. "Não é que ele não esteja fazendo nada, mas há muitíssimas coisas por fazer", esclarece.

Para o atacante, o povo brasileiro foi desrespeitado pelos envolvidos nos recentes escândalos da política brasileira. "Nós acreditamos em um governo que poderia ajudar muita gente e depois apronta essa, talvez até roube dinheiro" disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272763/visualizar/