Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 23:15

    Imprimir


Termina na sexta-feira o prazo para as inscrições pela internet ao XI Troféu FEF de Atletismo que será realizado no sábado (30), na pista de atletismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá. Organizado pelos acadêmicos do terceiro e quarto semestres da Faculdade de Educação Física (FEF) e sob a supervisão do professor Ricardo Itacaramby, o evento visa a divulgação do atletismo junto à comunidade mato-grossense.

Podem participar da competição atletas das categorias masculina e feminina, de Cuiabá e interior de Mato Grosso, com idade mínima de 16 anos. As inscrições estão limitadas a 16 participantes por prova e categoria e poderão feitas, no local de realização, até 30 minutos antes do início das provas. Os três primeiros lugares, individual e em equipe, receberão medalhas.

As provas de pista, lançamentos e saltos serão realizadas no período das 07h30 às 12h. Serão disputadas as seguintes provas nas categorias masculino e feminino: 100m rasos, 400m rasos, 800m rasos, 1500m rasos, 4 x 100 e 4 x 400, arremesso de peso, lançamento de disco, lançamento de dardo, salto em distância, salto em altura e salto triplo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272937/visualizar/