Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 13:39

    Imprimir


O promotor do caso que apura o assassinato do coronel Ubiratan Guimarães, Luis Fernando Vaggione, afirmou hoje que, para o Ministério Público, Carla Cepollina é a autora do crime e teria ocultado provas para não ser descoberta. "A pessoa que matou o coronel é a Carla (...) Ela ocultou provas, portanto, demonstrou cabalmente responsabilidade penal em relação ao homicídio", disse.

O interrogatório de Carla será concluído na tarde de hoje, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo. Após o depoimento, a polícia vai tirar as impressões digitais dela e fotografá-la, para poder prosseguir com o indciamento pelo crime. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado. Carla e a mãe, Liliana Prinzivalli chegaram às 14h30 à sede do DHPP.

O promotor disse que fará uma acusação formal contra Carla. Segundo Vaggione, há uma "avalanche" de indícios contra ela. "Só não há mais indícios porque ela (Carla) ocultou provas assim que o cadáver foi encontrado."

Vaggione apontou como uma das provas que sumiu a camisa branca que ela estaria usando no dia do crime. Imagens do cisrcuito interno do prédio de Carla mostram que ela usava uma camisa branca e uma jaqueta preta quando voltou para casa. No entanto, a blusa que ela entregou para a perícia era de cor preta. "Como toda a pessoa acusada de crime ela procura eximir-se de culpa", disse o procurador.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273050/visualizar/