Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Fevereiro de 2013 às 19:14

    Imprimir


Mais uma ação solidária foi realizada na manhã desta segunda-feira (25) pela Legião de Boa Vontade (LBV) em Mato Grosso. Desta vez, a instituição realizou a entrega de kits escolares, ação que compõe o projeto "Criança Nota 10". Essa ação da LBV é permanente e a entrega dos kits ocorre sempre no início do ano letivo.
 
O deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT), parceiro de longa data da instituição, não esteve presente, mas foi representado por sua assessoria. "Essa é mais uma das belas ações solidárias da LBV. Tenho orgulho de ser parceiro de uma instituição atuante e que tem o nobre objetivo de assistir famílias e crianças carentes", disse Wantuir Pereira ao gerente municipal, Ismael José de Brito, transmitindo a mensagem deixada pelo parlamentar.
 
Nesta manhã foram entregues 350 kits escolares. Cada kit é composto por uma mochila recheada com cadernos universitários, caderno de desenho, lápis, caneta, borracha, apontador, régua, tesoura, cola, lápis de cor e canetinhas hidrográficas.
 
Também participaram do evento os novos parceiros da LBV, vereadores pelo PSB em Cuiabá, Adilson Levante, Faissal Calil e Onofre Junior, e os representantes de empresas parceiras da instituição como a rede de supermercados Comper e o Serviço Social do Comércio (Sesc).
 
Conheça o trabalho da LBV. Acesse o site www.lbv.org.br e saiba como contribuir com os programas da instituição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27307/visualizar/