Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 07:31

    Imprimir


Rua da Ajuda, número 35. Quem lê o endereço pensa logo na ex-sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que estava sendo usada pela CBF para abrigar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta terça-feira, porém, tudo mudou. A 45ª Vara Trabalhista do Rio de Janeiro botou décimo quinto e décimo sexto andares do prédio em leilão, por causa de dívidas trabalhistas da Ferj, e o martelo foi batido: o arrematante pagou R$ 800 mil.

A venda ajudará no pagamento das dívidas, mas trará um certo prejuízo à entidade. Enquanto o décimo quinto andar foi cedido à CBF para ser usado pelo STJD, o décimo sexto estava sendo alugado por um valor de cerca de R$ 5 mil.

O vice-presidente jurídico da Ferj, Luís Guttman, afirmou que não está feliz com a situação, mas deixou claro que as dívidas trabalhistas têm de ser pagas.

? Claro que não estou alegre. Preferia não ter dívidas, mas nós não somos mágicos para fazê-las desaparecerem. Se há dívidas trabalhistas, devemos nos livrar delas de alguma forma. A venda não pode ser encarada como uma perda, mas sim como uma decisão da Justiça ? explicou Guttman.

O vice-presidente jurídico da Ferj ainda afirmou que a entidade não tem de ficar lamentando o passado. Segundo ele, o momento agora é de pensar no futuro.

? Em vez de lamentar, temos de pensar no futuro do futebol carioca. Essa é a meta da Federação ? disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273166/visualizar/