Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Fevereiro de 2013 às 16:30

    Imprimir


Ilustração

Uma operação realizada pela Polícia Civil em ação de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Tapurah (100 km de Lucas do Rio Verde), culminou com a detenção de dois jovens que fomentavam o crime naquela cidade, bem como a prisão de um conhecido traficante de Lucas do Rio Verde. 
 

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, o traficante de Lucas do Rio Verde já tem várias passagens pelo mesmo crime. “Ele então passou 30 gramas de cocaína para o comparsa em Tapurah, que teria se associado um cabeleireiro e começaram a vender na rua. Como a cidade é pequena e os usuários começaram a se aproximar, levantou suspeita e eles foram surpreendidos pela polícia. Foi possível apurar que a droga tinha vindo de Lucas”.
 

O delegado comentou que o traficante foi reconhecido através de fotografias, o que ajudou na prisão preventiva dele. Na residência em que mora, em Lucas do Rio Verde, os investigadores encontraram também certa quantia em droga.
 

A Polícia Civil comunicou ainda a prisão de A.B, um traficante que vinha aliciando constantemente menores para o trafico de drogas. O investigado havia sido preso no ano passado e tão logo ganhou a liberdade reiniciou a atividade ilícita.
 

“Constantemente nós o abordávamos e sempre encontramos uma pedrinha de craque e dinheiro, porém, nesse fim de semana ao ser abordado tivemos a grata satisfação de testemunha nos afirmar que ele estava traficando”, finalizou Torhacs.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27320/visualizar/