Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 05:50
Por: Patricia Neves

    Imprimir


Fernando Barbosa Belo foi submetido na manhã de ontem a um exame odontológico no Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. O exame foi realizado pela odontolegista Taís Faria. Não foi possível afirmar se as restaurações a que ele se submeteu são recentes ou não. O exame foi realizado por determinação do juiz Lídio Modesto, que responde pela Comarca de Santo Antônio do Leverger (80 km de Cuiabá). Condenado a 12 anos de prisão por co-autoria no assassinato de Sávio Brandão, Belo cumpre pena em regime semi-aberto, na Colônia Agrícola de Palmeiras, e pode voltar para trás das grades se não conseguir provar que deixou a unidade prisional, sem autorização, para ser submetido a um tratamento dentário (canal) em Cuiabá.

O coordenador do IML, Celso Serafim Silva, explicou que a odontolegista pediu para que Belo apresente as fichas médicas onde detalhes do seu tratamento estão descritos. O advogado de Belo, Jorge Godoi, não acompanhou o exame.

Belo teria deixado a unidade prisional por duas vezes sem autorização no final do mês de agosto. Por esse motivo, a promotora Julieta Nascimento pediu que ele retorne ao regime fechado no Pascoal Ramos. Só depois de cumprir mais 2 anos e 1 mês da pena poderia pleitear o benefício novamente. A perda do regime semi-aberto é prevista pela Lei de Execuções Penais. Belo já foi ouvido em juízo para justificar as ausências.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273224/visualizar/