Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Fevereiro de 2013 às 15:49

    Imprimir


O Programa de Pós-graduação em Estudos Literários (PPGEL) abre 20 vagas para interessados em se matricular como aluno especial em cinco disciplinas. O mestrado funciona no campus da Unemat em Tangará da Serra e as inscrições e documentos deverão ser entregues na secretaria do mestrado entre os dias 28/02 e 1º de março no período vespertino.

As vagas são para as disciplinas de: “Temas e tópicos em estudos literários”, “História e teoria da narrativa”, “Tópicos da lírica brasileira”, “Literaturas e culturas ibero-afro-americanas”, “Tópicos de literatura comparada”.

Em cada disciplina serão aceitos até quatro alunos especiais. Os interessados em se inscrever devem apresentar cópia dos documentos pessoais como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com serviço militar, certidão de nascimento ou casamento, foto 3X4 recente, cópia do diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso, currículo lattes impresso, ficha de inscrição em formulário próprio e carta de solicitação de vaga.

A instrução normativa que estabelece os critérios e documentos para a candidatura pode ser acessada em:http://tangara.unemat.br/index.php?pagina=bm90aWNpYS5waHA/aWQ9NTkz






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27324/visualizar/