Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 18:33

    Imprimir


A defesa do empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin protocolou na sexta-feira (22) na Justiça Federal do Mato Grosso um pedido de revogação da prisão.

O pedido foi encaminhado ao procurador da República responsável pelo caso, Mário Lúcio Avelar, que tem cinco dias para decidir.

Luiz Antônio Vedoin está preso desde o último dia 15 acusado de tentar vender dossiê que comprovaria a participação de políticos do PSDB no esquema de venda superfaturada de ambulâncias por meio de emendas ao Orçamento da União. Vedoin é o dono da Planam, empresa que liderava o esquema, e é investigada pela Justiça Federal, Polícia Federal e CPI dos Sanguessugas.

De todos os acusados de envolvimento no caso, Vedoin é o único que ainda está preso. O petista Valdebran Padilha, acusado de ser um dos intermediadores da negociação, Gedimar Passos, ex-funcionário da campanha de Lula e acusado de comprar a documentação, e Paulo Roberto Trevisan, tio de Vedoin, tiveram seus pedidos de renovação de prisão temporária negados na semana passada.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273524/visualizar/