Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 17:49

    Imprimir


O atacante Enílton, do Palmeiras, que havia desfalcado a equipe nas últimas duas partidas do Brasileirão devido a uma contratura muscular na coxa direita, ficou satisfeito com seu desempenho na partida contra o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente.

- Estou voltando de lesão, então meu ritmo não era igual ao dos outros jogadores, mas acho que no primeiro tempo tive uma boa função de pivô e fui importante para o time naquele momento. No segundo tempo já estava um pouco cansado e foi melhor ter sido substituído - justificou o jogador.

Segundo Enílton, a vitória por 3 a 1 de virada sobre o rival, líder da competição, animou a equipe alviverde para a seqüência do Nacional.

- O Palmeiras mostrou que pode vencer qualquer time nesse Brasileiro. Tivemos um momento ruim na competição, mas isso acontece, o campeonato é longo e não é a todo momento que o time estará embalado. Se jogarmos assim nos próximos jogos, podemos conseguir outros resultados iguais.

O Verdão ocupa agora a 13ª posição, com 33 pontos, e voltará a campo na quarta-feira, 4 de setembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273529/visualizar/