Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 08:18

    Imprimir


Em entrevista coletiva antes do show em Brasília, na noite de domingo, os integrantes do grupo mexicano RBD fizeram questão de dizer que ainda não pensam em uma separação e nem em eventuais carreiras solo.

"Falta muito para saber o que fazer depois. O que podemos garantir é que os "rebeldes" não vão acabar tão cedo. Sei que hoje somos um grupo, que graças a Deus atingiu o sucesso e assim pretendemos continuar por algum tempo¿, disse Alfonso.

Para os fâs mais animados, os integrantes do RBD aproveitaram para contar uma novidade: a gravação de um longa-metragem no começo do ano que vem. O filme pode ser cenas no Brasil.

Os seis cantores também comentaram sobre momentos descontraídos no País. Como não podia deixar de ser, eles aproveitaram para curtir uma música brasileira, indo inclusive ao ¿CarnaGoiânia¿, carnaval fora de época da capital de Goiás.

¿Foi alucinante. Subimos naquele caminhão e dançamos e cantamos muito¿, disse Christopher. Outra diversão bem brasileira foi, segundo o segurança do grupo, um tradicional almoço em uma churrascaria rodízio na capital federal.

Durante a entrevista, as meninas responderam as críticas de que usam roupas muito sexys e agem de maneira vulgar para o seu público jovem. "Temos de lembrar que é tudo ficção. Na escola da novela tem muita coisa que não poderia acontecer na vida real", disse Dulce Maria, que aproveitou também para dar um conselho às mães: "Elas podem ficar tranqüilas, pois não somos as mulheres fatais que muitos pensam."

Apaixonados pelo Brasil, os seis integrantes também exaltaram a diversidade nacional, tanto de mulheres, da cultura e de lugar exóticos. Questionados sobre o show que até agora mais emocionou no país, o grupo tentou desconversar, dizendo que todos tiveram sua importância. Maite foi a única a dar uma opinião.

"Cada lugar tem um encanto, mas Fortaleza foi um lugar marcante. Cantar com aquele mar ao fundo foi lindo", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273660/visualizar/