Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Fevereiro de 2013 às 08:12
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


A Polícia Civil investiga o furto de três mil litros de insumos agrícolas, no sábado (23), em uma fazenda, localizada na linha Morocó, a cerca de 60 quilômetros de Sorriso. O boletim de ocorrência aponta que os insumos estavam armazenados em um galpão na propriedade e os ladrões teriam utilizado um pé de cabra para arrombar a fechadura.

Um caminhão teria sido utilizado para transportar o material. O furto só foi percebido por funcionários da fazenda, no sábado pela manhã. Nenhum suspeito de cometer o crime foi apontado no boletim de ocorrência.

Só Noticias consultou um especialista sobre o material furtado, com base na quantidade e marca do produto. Segundo ele, o prejuízo pode passar de R$ 1 milhão. "Esses produtos são caros, pois são importados. São usadas em dosagem baixa" explicou. 

Conforme Só Noticias já informou, na semana passada, três homens foram presos em Sorriso com pelo menos cinco quilos de insumos agrícolas contrabandeados. A quadrilha atuava na região, comercializando os produtos ilegais trazidos de outros países.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27374/visualizar/