Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 13:55

    Imprimir


Na luta para se aproximar do bloco de elite do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Fortaleza, neste sábado, às 15h, no Maracanã, na abertura da 26ª rodada da competição. O time das Laranjeiras ocupa o décimo lugar, com 34 pontos -apenas três atrás do Paraná, o primeiro da zona de classificação para a Taça Libertadores-2007.

A equipe treinada por Antônio Lopes vem de um empate contra o Santos na Vila Belmiro. Neste sábado, além de jogar em casa, o time carioca tem pela frente um adversário com desempenho bem mais modesto na competição -o Fortaleza é o penúltimo colocado.

O grande desfalque da equipe no jogo contra os cearenses é o meia Petkovic, que teve problemas musculares no treinamento desta sexta-feira.

Além do sérvio-montenegrino, Lopes perdeu Roger e Marcão. O primeiro sente dores estomacais e o segundo, na coxa esquerda.

A principal novidade no time das Laranjeiras é o retorno do lateral Marcelo, que cumpriu suspensão na última rodada. Outro que pode voltar é o zagueiro Anderson, que passa por avaliação médica.

No Fortaleza, o técnico Roberval Davino tem os desfalques certos de Wendell e Emerson, que foram expulsos na derrota para o Paraná (2 a 0). Por outro lado, o zagueiro Alan e o meia Lúcio voltam após cumprirem suspensão automática. Outro que teve presença garantida foi o atacante Finazzi, absolvido em julgamento no STJD pelo cartão vermelho recebido contra o Santos.

FLUMINENSE Diego; Rissut, Anderson (Henrique), Thiago Silva e Marcelo; Romeu, Fernando, Rogério e Juliano; Evando e Tuta Técnico: Antônio Lopes

FORTALEZA Albérico; Alan, Gláuber e Dézinho; Ivan, Chicão, Ramalho, Lúcio, Patrick; Finazzi e Rinaldo Técnico: Roberval Davino

Local: estádio do Maracanã, no Rio Horário: 15h Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273875/visualizar/