Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 09:44

    Imprimir


O mercado de lavagem de veículos no Brasil está em ascensão, cada vez mais, encontramos tais serviços em postos de gasolinas, supermercados, estacionamentos e edifícios comerciais. Nessa ascensão cada vez maior, surge a seguinte duvida: Como combateremos o desperdício de água?

A DryUp Atelier de Beleza, está no mercado com uma única filosofia, a natureza. Por isso os serviços oferecidos para limpeza de veículos não necessitam água. O Diretor de Negócios, André Camelo, 27 anos, diz que a prioridade da empresa é fornecer um serviço de qualidade sem utilização de água com pensamento no meio ambiente. O maior desafio é incentivar as pessoas usarem o serviço, pois se todos da cidade de São Paulo aderissem ao sistema economizaríamos 1 bilhão e quinhentos milhões de litros de água, que corresponde a 6 milhões de veículos sendo lavados uma vez ao mês. Essa quantidade de desperdício de água é capaz de abastecer mensalmente uma cidade com aproximadamente 150 mil habitantes.

“Percebemos que a preocupação com meio ambiente cresce a cada dia, e essa é a hora de diferenciar nesse segmento” segundo Camelo.

*Uma lavagem comum gasta em média 250 litros de água para lavar um carro de passeio, mas com esse sistema de lavagem, esse volume passa a não existir.

Website: www.dryup.com.br





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273928/visualizar/