Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 08:54

    Imprimir


Doze mil pessoas lotaram a Arena Yamada, em Belém, para assistir ao show do grupo mexicano RBD, na noite de quinta-feira. Crianças e adolescentes eram maioria na platéia. Muitos fãs chegaram no local às 20h do dia anterior. E todos viram sucessos e até beijos dos ídolos.

A apresentação começou com uma hora e meia de atraso, por volta das 20h30. Quando Anahí, Alfonso, Maite, Christian, Dulce Maria e Cristhopher pisaram no palco e começaram a cantar a música Rebelde, os fãs paraenses foram ao delírio.

A cada música que os ídolos da novela do SBT apresentavam, a emoção tomava conta da platéia. Alfonso Herrera (Miguel, na novela) era o que mais atiçava a euforia das fãs. Para homenageá-las, ele usou o tempo inteiro um lenço na cabeça que tinha a bandeira do Brasil. Anahí (a Mia, da novela) também levou uma bandeira do Brasil na mão.

Incentivados pelo grito do público, que berrava "beija, beija, beija", os artistas formaram três casais (Anahí e Alfonso, Maite e Christian, Dulce Maria e Christhopher), que fazem par romântico na novela Rebelde, do SBT, e se beijaram no palco.

O momento mais engraçado da "cena" foi o beijo roubado por Maite. Ela surpreendeu o colega Christian e tascou-lhe um selinho. O mais romântico e mais aplaudido foi o casal Anahí e Alfonso. "Eles formam um casal perfeito", disse a fã Camila Costa, 15 anos. Segundo ela, o show foi excelente. "Foi muito mais do que eu esperava", concluiu.

Tumulto

A espera para o show teve momentos de tensão no Pará. Horas antes de ver os ídolos, a multidão não conseguiu controlar a ansiedade e derrubou o portão de ferro na entrada da arena, por volta das 16h30.

"Os fãs ficaram revoltados porque disseram que os portões iriam abrir às 16h, o que não aconteceu¿, disse o estudante Junior João Barros, 14 anos, que chegou a cair no meio da confusão.

Algumas crianças sofreram pequenas escoriações por causa do tumulto. Elas receberam atendimento médico e permaneceram no local, esperando os ídolos.

A situação foi controlada pelos 400 homens que faziam a segurança dentro da Arena Yamada. Do lado de fora, 60 homens da Polícia Militar realizam rondas. Durante toda apresentação do RBD, o posto da Cruz Vermelha atendeu cerca de 330 crianças e adolescentes. "Oitenta por cento dos casos foram desmaios por causa do calor, má alimentação e desgaste físico¿, explicou Carlos Silva, chefe dos 60 voluntários.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274153/visualizar/