Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 14:50
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


A partir do mês de outubro, a população de Sorriso poderá contar com os serviços de mais uma agência dos Correios. A nova agência vai funcionar no Park Shopping Sorriso.

As obras de instalação já começaram e devem ser concluídas nos próximos 20 dias. Para que o Município fosse contemplado com a agência, foi preciso um grande empenho do vereador Xuxu Dalmolin (PFL), atualmente licenciado. O parlamentar manteve contatos em Cuiabá e Brasília. A viabilização da agência se deu através de uma parceria entre Emege Construtora, Park Shopping e os Correios. “Estamos muito felizes por ver que o nosso trabalho está dando resultado”, comemora.

Por causa de sua localização, a agência vai atender os moradores da região Centro-Sul, Jardim América, Benjamin Raiser, Jardim Tropical, bairros que compõem a Grande São Domingos, entre outros. “A atual agência, além de não conseguir atender a demanda de Sorriso, também fica distante de muitos bairros. Agora, essas dificuldades serão sanadas”, completa.

Dalmolin explica ainda que inicialmente o órgão seria instalado na região da Grande São Domingos. Mas, por falta de recursos próprios dos Correios para esta finalidade, a agência ficará no Shopping. “Ou a agência seria instalada no Shopping, através de parceiros, ou não viria para Sorriso. Preferimos optar pela implantação dela”. Na opinião dele, além da comodidade, a agência vai fomentar a economia do Shopping, que está em fase de revitalização. “Quem buscar atendimento aqui, poderá aproveitar outros serviços, lazer e entretenimento”, enfatiza.

Terceira agência – A partir de agora, Dalmolin diz que se empenhará na conquista da terceira agência para Sorriso. “Estamos nos articulando para que a próxima agência dos Correios venha para a Grande São Domingos. Sabemos que o caminho é longo, mas com empenho e força de vontade, acreditamos que esse sonho também se concretize”, finaliza.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274331/visualizar/