Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 09:21

    Imprimir


A Escola de Natação Brasil Dourado de Sorriso, está em Cuiabá e disputa a partir de hoje a Copa Centro Oeste de Natação, reunindo 6 estados, entre estes Acre, Rondônia, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e as delegações de Mato Grosso.

O evento reúne atletas desde o Infantil até o Máster e será encerrada somente no próximo domingo.

De Sorriso estão participando 21 atletas e com grandes chances de chegar ao podium segundo o diretor da Escola Orédio Araújo.

A equipe de Sorriso, hoje ostenta nada menos do que 4 vice campeonatos de Copas Centro Oeste na categorias Mirim e Petiz.

“Vamos buscar algo inédito, nesta competição principalmente por que sempre levamos sorte nestas competições em nível de brasileiro”, frisou antes da viagem o diretor sorrisense.

Orédio Araujo, ainda teceu comentarios a respeito da participação efetiva do Departamento de Esportes e Lazer,a travé do diretor Silvio Borges que proporcionou as principais e ncessárias condições de deslocamento da delegação de Sorriso, assim como o esforço dos pais quanto a oportunziarem sem filhos disputarem uma competição de alto nível, ganhando assim muita experiência e fazendo um importante intercâmbio com equipes tradicionais da natação brasileira.





Fonte: Assessoria DEL/ CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274413/visualizar/