Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 14:51

    Imprimir


As Novas Orientações Curriculares Nacionais na Língua Espanhola será tema de uma conferência ministrada durante a programação do 1º Encontro de Planejamento e Organização do XII Congresso Brasileiro de Professores de Língua Espanhola, na Feira Sul-Americana do Livro – Literamérica, realizada no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

A conferência será ministrada pela professora-doutora Isabel Gretel María Eres Fernández e é destinada a todos os profissionais da Educação, da Cultura, do Turismo, Acadêmicos, Estudantes, membros da Associação Mato-grossense de Professores de Língua Espanhola (Ample), Associações, Consulados, Embaixadas e comunidade em geral.

“É importante que todos os professores participem desse evento, para que eles tiram dúvidas sobre as novas Orientações Curriculares Nacionais na Língua Espanhola, principalmente agora com a obrigatoriedade da implantação da Língua no Ensino Médio”, disse a coordenadora da implantação da Língua Espanhola da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Regina Adler.

O 1º Encontro de Planejamento e Organização do XII Congresso Brasileiro de Professores de Língua Espanhola está sendo realizado pela Ample, em parceria com a Embaixada da Espanha e conta com apoio da Seduc.

Sexta-feira

O evento acontecerá na próxima sexta-feira (22.09), com início programado para às 14h, com a apresentação cultural e solenidade de abertura, no auditório dos Minerais, Piso da Terra. Logo após começa a conferência e em seguida será aberto um espaço para a interação com o público.

Outras informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3613-6318, no departamento de Ensino Médio, da Superintendência de Ensino e Currículo da Seduc.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274588/visualizar/