Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 10:50

    Imprimir


A publicação do vídeo com "cenas quentes" de Daniella Cicarelli, 27 anos, e namorado Tato Malzoni, 33, no mar de Cádiz, Espanha pode acabar na justiça. Para o advogado preferido dos artistas, Sylvio Guerra, 24 anos de profissão, a apresentadora da MTV teve sua privacidade invadida.

"Apesar de estar em lugar público, Daniella estava no mar e vestida em trajes de banho. Não houve sexo explícito", disse o advogado ao Terra.

"O artigo 5º, inciso 10, da Constituição Federal, prega que a intimidade, a vida privada e a honra são invioláveis. Daniella deveria entrar com ação judicial contra os sites YouTube e Google por disponibilizar os links. Cabe sim uma ação por danos morais", acrescentou.

Disponibilizado no YouTube, o vídeo foi retirado do ar por volta das 11h30 desta segunda-feira, quando já atingia mais de 13 mil acessos. As imagens, no entanto, ainda podem ser conferidas em outros endereços eletrônicos.

No vídeo, Daniella Cicarelli e Tato trocam beijos e abraços. Em seguida, o clima começa a esquentar. O casal levanta da areia e, num passeio na beira d'água, protagoniza carinhos e intimidades.

O paparazzo responsável pela filmagem, o espanhol Miguel Temprano, contou em entrevista ao programa Dolce Vita, da Telecinco, que teve o apoio dos banhistas durante o flagra. "Eles me cumprimentavam e diziam pra eu continuar", disse Temprano, que passou três minutos sentado na areia filmando o casal. "Foram três minutos intermináveis", falou.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da MTV declarou que não comentará o caso por se tratar de uma "questão pessoal" da apresentadora. A assessoria de Cicarelli, por sua vez, declarou que a modelo não se manifestará sobre o assunto.

A MTV confirmou a participação da modelo como uma das apresentadoras do Video Music Brasil 2006, que acontece dia 28. "Ela não matou ninguém, não colocou dinheiro na calcinha. É claro que ela vai estar lá", disse um assessor da emissora.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274635/visualizar/