Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 07:47

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, lança programa de governo no Rio de Janeiro. Depois, ele faz caminhada em Niterói e em São Gonçalo.

Heloísa Helena, do PSOL, faz campanha em São Paulo. Pela manhã, ela dá entrevista na Rádio CBN e participa de debate no Sindicato dos Metalúrgicos. À tarde, a candidata concede entrevista ao programa "Economia e Negócios", da Rede Mulher, e realiza caminhada pelo centro de São Miguel Paulista, na zona leste.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, participa de cerimônia de assinatura de "Termo de Compromisso Presidente Amigo da Criança" da Fundação Abrinq, em Brasília (DF).

Cristovam Buarque, do PDT, concede entrevista para o "Bom dia Brasil", da TV Globo, no Rio, pela manhã. À tarde, o pedetista embarca para Brasília (DF), onde grava propaganda eleitoral, participa de ato e faz panfletagem.

O candidato do PSDC, José Maria Eymael, dá entrevista para Rádio São Francisco e grava programa para a Rede Mulher, em São Paulo. Luciano Bivar, candidato do PSL, também concede entrevista à Rede Mulher.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274713/visualizar/