Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 01:43

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras já avisou que o grupo está fechado, mas o técnico Tite ainda quer reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O gaúcho espera ter pelo menos mais um atacante à disposição até o final da semana.

"Eu pedi um reforço para o ataque para a diretoria. Sei que está bem cima, mas ainda sigo confiante", afirmou o treinador. Se o reforço não chegar, a opção pode ser Thiago Treichel, que trocou recentemente o futebol búlgaro pelo Palmeiras B.

Como a janela de transferências de atletas que atuam fora do Brasil já foi fechada, resta ao Palmeiras buscar opções no Campeonato Brasileiro da Série B. O clube tem até sexta-feira, data do encerramento do prazo de inscrições, para atender ao pedido de Tite.

Nesta terça, o atacante Jamelli apareceu na Academia de Futebol, mas o clube alviverde foi rápido para evitar maiores especulações. O ex-jogador de São Paulo, Santos e Corinthians está apenas se recuperando de uma lesão no departamento médico da agremiação alviverde.

Com os homens de frente que tem atualmente à disposição, Tite fez o Palmeiras subir de produção no Brasileiro, mas a situação na tabela está longe de ser cômoda. O time do Parque Antarctica está em 14º lugar, com 30 pontos, apenas um à frente da zona de rebaixamento.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274774/visualizar/