Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 15:23

    Imprimir


Com quatro desfalques, o Cruzeiro deverá ter novidades contra o Flamengo na próxima quinta-feira, no Maracanã. Francismar e Léo Silva estão de olho nas vagas no meio-de-campo com as suspensões do volante Martinez e do meia Sandro. -

Realmente, o Maracanã me deixou boas recordações e espero mantê-las. Claro que já estou bem melhor fisicamente, mas não estou 100%. Ainda me falta o ritmo de jogo, porque atuei poucos minutos contra o São Caetano e um tempo diante do Juventude. Mas é hora de superar qualquer dificuldade - disse o volante Léo Silva, que ficou três meses afastados depois de acionar o clube na Justiça. Para o meio-de-campo outras opções são o volante Aldo, recém-promovido da equipe júnior, e os meias Leandro Bomfim e Francismar, que pode jogar também na lateral esquerda.

- Posso jogar tanto no meio como na lateral. Se o Oswaldo optar por mim, vou dar meu máximo para ajudar o Cruzeiro, independentemente da posição - disse Francismar, que jogou como lateral nas últimas seis partidas como titular.

Outra opção para a esquerda é o especialista Júlio César. Já para o lugar do zagueiro Gladstone, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá optar por Teco ou Eliézio, ou até mesmo pela mudança de esquema tático, com a equipe novamente atuando no 4-4-2.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274863/visualizar/