Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 14:32
Por: André Xavier

    Imprimir


A necessidade de Deus no trabalho e na família. Este foi o tema da reflexão apresentada na manhã desta terça-feira (19.09) pelo padre Júlio Boffi, no tradicional culto religioso realizado no Palácio Paiaguás. O padre salientou aos servidores presentes, a importância de os cristãos colocarem Deus em suas vidas para que o trabalho seja produtivo e proveitoso.

“É importante termos a confiança de que não estamos sozinhos e que Deus está conosco através de Seus anjos e nos protege se Nele confiarmos”, afirmou.

Segundo Júlio Boffi, a fé em Deus nos ajuda no trabalho e nos dá a confiança de que nossa família está protegida enquanto trabalhamos. “Se começamos o dia com Deus nosso trabalho será melhor e suportaremos a carga de trabalho com alegria e disposição, se temos ao nosso lado amigos que nos querem bem”, acentuou.

Participaram do culto o secretário estadual de Infra-estrutura, Vilceu Marcheti, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Orestes Oliveira, o presidente do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Luiz Fernando Caldart, e o diretor da Escola de Governo, Almir Balieiro, entre outros servidores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274888/visualizar/