Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 14:28
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Os equipamentos da Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Tangará da Serra já foram adquiridos e estão sendo entregues no município. A informação partiu do Presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart.

Segundo ele, foram adquiridos móveis para os setores administrativos, carteiras para os alunos, televisores, computadores, estantes para biblioteca, poltronas para auditório, entre outros equipamentos. A expectativa é de que todo o material seja entregue nos próximos 15 dias.

“A unidade de Tangará da Serra será inaugurada em breve. A obra está pronta, já chamamos parte dos candidatos aprovados em concurso público para atuar na unidade e estamos aguardando a manifestação dos mesmos para a efetivação das nomeações. A diretora da Unidade, Gilda Brun, foi nomeada interinamente até que seja realizado o processo seletivo para diretor no município”, informou Caldart.

A previsão é de que os equipamentos para os laboratórios da referida Unidade sejam adquiridos nos próximos 60 dias. Ao todo serão investidos cerca de um milhão de reais na aquisição de móveis e equipamentos. Os recursos foram viabilizados por meio do Programa de Reforma de Expansão da Educação Profissional do Governo Federal.

ESTRUTURA

No domingo passado, foi inagurada em Diamantino mais uma Unidade de Ensino do Ceprotec. As novas unidades serão equipadas com salas de aula, coordenações pedagógicas, biblioteca, auditório para 120 lugares, salas de apoio, laboratórios de informática, laticínios, produtos cárneos, multimeios, linguagem, corte e costura, imagem pessoal, construção civil, cozinha industrial, panificação, restaurante e hotelaria. Em Tangará da Serra haverá também o laboratório de Mecânica.

Nas Unidades de Ensino do Ceprotec, as pessoas são qualificadas gratuitamente para o mundo do trabalho. Além de cursos técnicos, também são oferecidos cursos de formação inicial e continuada em diversas áreas e em 2008 está prevista a oferta dos tecnólogos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274890/visualizar/