Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 10:32
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


A reclamação é geral na Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso. Os advogados reclamam que não conseguem acesso a seus clientes e muito menos aos documentos elaborados pelos agentes federais. Depois do advogado Luiz AntÔnio Lorenzo da Silva, que trabalha para o empresário Valdebran Carlos Padilha da Silva, integrante da alta cúpula do PT, agora foi a vez do advogado de Gedimar Pereira Passos, Cristiana Marunna, soltar o verbo e reclamar do atendimento.

Ao chegar à sede da Polícia Federal em Mato Grosso, Cristiana Marunna, advogado do advogado Gedimar Pereira disse que ainda não conseguiu ter acesso ao processo até agora. Reclamou dizendo que terá de ir até a Justiça Federal para ver se consegue as informações necessárias. “A Polícia Federal está bloqueando tudo. Isso não pode acontecer. Como advogado tenho direito de saber tudo o que se refere ao meu cliente”, disparou.

Cristiano Marunna confirmou que vai pedir ainda hoje a revogação da prisão de Gedimar Pereira, que segundo informou foi preso antes da decretação da prisão. “Ele estava prestando esclarecimento em São Paulo e já ficou preso. O pedido de prisão só foi expedido depois de 10 horas o que é totalmente ilegal”, informou.

O advogado disse ainda que não houve flagrante e que todo o processo está errado. Ressaltou também que não existe nada que impeça uma pessoa de transportar dinheiro. “Transportar dinheiro não é ilegal e nem o dinheiro dele é ilegal. Foi uma prisão irregular e vamos apelar às instituições superiores para que possa ser solto o quanto antes”, alegou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274932/visualizar/