Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 09:54

    Imprimir


Com contrato assinado até o final de 2008 como técnico de Portugal, Luiz Felipe Scolari seria o nome ideal para assumir o comando do West Ham, time inglês dos argentinos Carlos Tevez e Javier Mascherano, caso Kia Joorabchian compre o clube londrino, informa o jornal britânico The People.

O tablóide diz que o cartola do MSI teria feito uma oferta próxima ao valor que o presidente do time londrino, Terence Brown, pede pela venda do clube inglês (80 milhões de libras contra 100 milhões - cerca de R$ 324 milhões e R$ 405 milhões) e gostaria de ter Felipão no comando do West Ham.

Por outro lado, o treinador de Portugal na Copa 2006 se mostrou muito bem adaptado no país europeu e afirmou por diversas oportunidades o contentamento em estar à frente do time lusitano.

Ainda segundo o tablóide, uma fonte próxima ao iraniano disse que Pardew é um grande treinador, capaz de comandar jogadores de alto nível, mas que "nosso sonho é construir o coração do West Ham".

Quando estava no Corinthians, Kia Joorabchian confirmou por várias oportunidades o anseio em trabalhar com Scolari, e o próprio treinador confessou que já chegou a ter conversas com o iraniano.

Já o atual técnico do West Ham, Alan Pardew, que comandou a equipe à primeira divisão do Inglês, está perdendo força, pois em três jogos nesta temporada ainda não venceu, sendo um empate e uma derrota na competição nacional e um resultado negativo na Copa da Uefa.

Além disso, o treinador mostrou irritação e incômodo com as chegadas dos argentinos ao Upton Park, dizendo que estava se fazendo um circo em volta da presença dos dois ex-corintianos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274943/visualizar/