Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 07:34

    Imprimir


O procurador da República em Mato Grosso, Mário Lúcio Avelar, pode apresentar o pedido de prisão temporária de Freud Godoy, assessor especial da Presidência, que pediu demissão ontem, de acordo com a rádio CBN. O pedido de prisão já está formulado, mas ainda não foi encaminhado à Justiça.

Freud foi apontado pelo advogado Gedimar Pereira Passos como o responsável pela compra de dossiê sobre o envolvimento de tucanos na máfia das ambulâncias. Gedimar foi preso na última sexta-feira com R$ 1,75 milhão que seria pago aos emissários do empresário Luiz Antônio Vedoin, chefe dos "sanguessugas", em troca do dossiê.

O assessor da Presidência colocou à disposição da Polícia Federal a quebra do sigilo telefônico. Ele admitiu que conversou por telefone quatro ou cinco vezes com Gedimar Passos. De acordo com Freud, ele foi apresentado a Passos por Jorge Lorenzetti, há um mês, no diretório do PT, em Brasília. Lorenzetti é funcionário da campanha de Lula, fundador do PT e diretor administrativo do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc). Freud foi designado para cuidar da segurança e logística do comitê da campanha de Lula à Presidência.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274977/visualizar/