Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 22:33
Por: Maria Barbant

    Imprimir


O secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, disse hoje (18.09), a respeito de matéria publicada no Jornal A Tribuna, de Rondonópolis, na última sexta-feira (15.09), sobre uma provável troca no comando geral na Polícia Militar, que “a escolha nesse caso é uma prerrogativa exclusiva do governador do Estado”.

“Sem dúvida, caso houvesse uma decisão nesse sentido, o coronel Adaildon, assim como outros nomes dentro da PM, estariam aptos a assumir essa missão”, disse Célio Wilson.

Segundo o secretário o coronel Adaildon Evaristo de Moraes Costa, atual comandante Regional Sul de Policiamento Militar, vem desenvolvendo um trabalho em Rondonópolis, de gestão em segurança pública, com resultados positivos para a redução dos índices de criminalidade na região, motivo de reconhecimento por parte da Secretaria de Justiça e Segurança Pública e da sociedade, como vem sendo reiteradamente noticiado pela imprensa local.

“Entretanto não há definição alguma em relação a esse assunto. O comandante geral da PM, coronel Leovaldo Salles, continua no Comando Geral até uma decisão em contrário do governador”, salientou ele.

Em relação a um provável convite, feito por ele, o secretário Célio Wilson disse que houve uma interpretação equivocada por parte do coronel Adaildon. “Como o próprio comandante mencionou na matéria, o assunto deve ser discutido com o governador”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275031/visualizar/