Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 09:25

    Imprimir


Após demora de cliente para buscar a motocicleta na oficina, uma ligação para o mesmo levantou suspeitas de veículo furtado. A Polícia Militar foi acionada e confirmado as suspeitas, a motocicleta havia sido furtada em Sinop.
 
O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), segundo consta no boletim de ocorrências, há cerca de dez dias, o proprietário de uma oficina de motos encontrou uma motocicleta com o pneu furado em frente ao seu estabelecimento.
 
Como já aconteceu em outras vezes, a moto foi recolhida e concertada, a espera do cliente a retirá-la. Como o proprietário do veículo não apareceu para retirá-lo, em busca junto ao sistema da loja, o proprietário, através da placa, foi localizado.
 
Uma ligação para informar que o veículo estava pronto para ser retirado, a surpresa, a placa havia sido perdida há algum tempo. A Polícia Militar foi então acionada, em consulta no sistema Infoseg, foi constado que a motocicleta Titan de cor vermelha, tem a placa de Sinop, registrada NPD-4981, pertencente a uma mulher.
 
Junto ao sistema foi constatado queixa de roubo ou furto em novembro de 2012, no município de Sinop. Diante os fatos, o boletim de veículo recuperado foi registrado, o veículo foi apreendido e encaminhado a delegacia de Polícia Judiciária Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27505/visualizar/