Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 19:09
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O Fórum de Inclusão Digital do Estado de Mato Grosso se reúne nesta terça-feira (19.09), das 10h às 12h, na sala Girassol, no Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat), em Cuiabá, para a formatação do 5º Encontro de Inclusão Digital 2006, que será realizado durante o 11º Congresso Regional de Informática e Telecomunicações (SUCESU-MT 2006).

Segundo a coordenadora do Fórum, Laura Montes, na programação do 5º Encontro de Inclusão Digital serão debatidos vários assuntos ligados à inclusão digital, além de apresentação de “cases” exitosos no Estado e na região. "O encontro será desenvolvido pelo Grupo de Interesse de Inclusão Digital, criado no âmbito da SUCESU-MT, onde seus membros reúnem-se sistematicamente para tratar de assuntos de interesse do Fórum", informa.

O 11º Congresso Regional de Informática e Telecomunicações e a 11ª Feira Estadual de Tecnologia e Serviços de Mato Grosso acontecerão de 06 a 08 de novembro de 2006, no Centro de Eventos Pantanal, e trabalha com o tema “Tecnologia + Gestão = Sucesso”. Mais informações no site do evento: www.sucesumt.org.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275054/visualizar/