Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 09:16

    Imprimir


A equipe de investigadores da policia civil de Sorriso vinha recebendo informações  de que um grupo de contrabandistas de inseticidas do sul do pais, estava atuando na cidade  de Sorriso, liderado por uma pessoa conhecida por Kenedy e assessorados  por Jhony e Wanderson, entre outras. A informação também dava conta que todos estavam se encontrando em um hotel as margens da BR-163.
 
Na data de ontem(22),  a PC também recebeu uma informação que ocorreria uma transação de R$ 600 mil  em inseticidas. Uma equipe de investigadores ficou de campana  no hotel e em dado momento chegou um homem de cabelos grisalhos  com uma pick Strada, de cor branca, com placas de  Foz do Iguaçu-PR  e, conversou com Jhony. Mais tarde o condutor da Strada saiu do local. 
 
Os policias continuaram de campana no hotel e por volta das 16h30 chegou uma Toyota/Hilux de cor branca, com dois homens que passaram a conversar com Jhony e,  num dado momento os policias visualizaram que estava sendo repassado um volume em sacolas, retiradas da caminhonete. Naquele momento os policias agiram, dando voz de prisão aos suspeitos. Posteriormente em revista foi encontrado no interior de um quarto do hotel, cerca de 07 quilos de inseticida.
 
Ao indagar os acusados sobre o restante do produto, os policiais foram informados que apenas tinham trazido aquela amostra para um fazendeiro e caso este gostasse  do produto, iriam trazer uma quantia maior.
 
Posteriormente Jhony informou que o restante do inseticida estaria em Lucas do Rio Verde e que uma pessoa de nome Wanderson, conhecido como “Neguinho” saberia onde estava o  produto.  Wanderson relatou ainda aos policiais que o produto teria vindo no interior de um pneu de caminhão.
 
A PC fez várias diligências, mas não conseguiram localizar o produto até o momento.
 
 Todos os envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia civil de Sorriso onde serão ouvido pelo delegado de polícia local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27506/visualizar/