Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 15:25

    Imprimir


O técnico Abel Braga decidirá no treino desta terça-feira, no CT do Palmeiras, o substituto de Fernandão para a próxima partida do Internacional. O atacante não poderá enfrentar o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, domingo no Morumbi. Para o dia seguinte a este jogo, foi marcado um treino no Parque do Ibirapuera.

Abel disse que tem várias opções para a posição: Rentería, Luís Adriano, Léo e até mesmo Perdigão, que é volante. Neste último caso, seria adotado o esquema 3-5-2, com o recuo para a zaga de um dos dois volantes, Edinho ou Wellington Monteiro.

Seja qual for a formatação da equipe, o técnico exigirá empenho total na partida, marcada para o Orlando Scarpelli. Abel ficou muito irritado com o que chamou de passividade do time, na derrota para o São Paulo, no domingo.

- Não tivemos a vibração dos jogos contra Santa Cruz e Flamengo, quando atuamos mal - disse o técnico, citando as duas vitórias fora de casa mais recentes.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275107/visualizar/