Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 14:35

    Imprimir


As universidades inscritas no Programa Parceria Tecnológica para Universidades da ENG podem adquirir licenças da suíte CorelDraw X3 Universitário por apenas R$ 120,00. A promoção é valida até o dia 30 de outubro de 2006 e faz parte do pacote de benefício previsto no Programa anunciado em agosto pela ENG para promover a capacitação para a comunidade acadêmica interessada na utilização das ferramentas Corel em suas atividades pedagógicas a partir da capacitação do seu corpo docente visando criar ambientes diferenciais para os alunos em atividades educacionais. O desconto oferecido nesta campanha é de 90% no preço final de cada licença.

O Programa Parceria Tecnológica para Universidades da ENG já atende às principais universidades brasileiras e é composto de oito módulos de 16 horas durante dois meses e capacita os professores no desenvolvimento de Projetos de Intranet e Internet com o uso de HTML e de DHTML (HTML Dinâmico), AJAX, Flash, FLEX, Dreamweaver, ColdFusion, CorelDraw, além do gerenciamento de Sites, design, web design, desenvolvimento web e vídeo para Internet(com demanda explosiva, após a chegada do iTubes).

O CorelDraw X3 para Universitários tem custo de R$ 120,00 e está disponível aos alunos das seguintes entidades já inscritas no Programa da ENG, sendo necessária a comprovação de matrícula, numa destas entidades de ensino:

UniFMU PUC-SP IESDE UNIP Universidade Metodista Universidade Mackenzie Anhembi-Morumbi Cásper Líbero UniVap Colégios Marista (de todo o Brasil) OPET

Mais informações e inscrições http://www.eng.com.br





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275127/visualizar/