Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 14:21

    Imprimir


O delegado da Polícia Federal Diógenes Curado Filho e o procurador da República em Cuiabá, Mário Lúcio Avelar em reunião nesta segunda-feira na Superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso decidiu que a acareação entre o dono da Planan, Luiz Antonio Vedoin , seu tio Paulo Roberto Dalcol Vedoin, Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, e Gedimar Pereira Passos, advogado e ex-policial federal será nesta terça-feira em Cuiabá.

A prisão preventiva de Luiz Vedoin, Valdebran Padilha e Gedimar Passos vence nesta terça-feira, mas a Polícia Federal deve pedir a prorrogação por mais cinco dias. Após a acareação a PF vai decidir se convoca ou não, o ex-assessor da presidência da República, Freud Godoy, para prestar depoimento.

Valdebran e Gedimar foram detidos na sexta-feira, em São Paulo, em caráter temporário, sob suspeita de intermediar a compra de documentos que mostrariam o suposto envolvimento de Serra e Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, com a máfia dos sanguessugas, que fraudava licitações para a compra de ambulâncias com dinheiro público.

O material foi enviado por Luiz Antônio Vedoin, apontado como chefe da quadrilha. Em depoimento à PF, Gedimar disse que foi contratado pelo PT nacional para examinar o dossiê, composto por uma fita de vídeo, um DVD e seis fotos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275131/visualizar/