Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 10:51

    Imprimir


A chuva atinge vários pontos do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, e provoca congestionamento. Os motoristas devem redobrar a atenção por causa das pistas escorregadias. A Defesa Civil Municipal e a Estadual estão em estado de alerta. Até o momento, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Nos trechos de serra do Estado a visibilidade está prejudicada por causa da neblina. Os pontos mais críticos são as serras de Petrópolis, Teresópolis e das Araras.

Os aeroportos Santos Dumont e Internacional Antônio Carlos Jobim estão operando por instrumentos para as manobras de pouso e decolagem. Trens, barcas, metrô e ônibus partem nos horários previstos.

Várias poças d'água complicam o trânsito na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul, e na Avenida Brasil. Na Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, um caminhão tombou e parte da carga se espalhou na km 289, altura de Barra Mansa. O motorista ficou ferido e já foi socorrido.

A segunda-feira será de tempo nublado e com pancadas de chuva isoladas em todo estado do Rio. A máxima prevista é 26ºC e a mínima deve ser de 17ºC. Nesta terça, o sol chega a aparecer entre nuvens. Na quarta à tarde volta a chover e o mau tempo deve durar atá a sexta-feira.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275157/visualizar/