Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 08:10

    Imprimir


Os senadores Paulo Octávio (PFL-DF) e Sibá Machado (PT-AC) devem ouvir, terça-feira (19), no Conselho de Ética do Senado, assessores da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), acusada de envolvimento na compra superfaturada de ambulâncias com recursos do Orçamento.

Paulo Octávio, relator do processo, e Sibá querem saber se o genro de Serys, Paulo Roberto Ribeiro, freqüentava habitualmente o gabinete da senadora e se tinha algum tipo de ingerência na apresentação de emendas parlamentares ao Orçamento.

O empresário Luiz Antônio Vedoin, um dos sócios da Planam, empresa apontada como intermediadora na venda de ambulâncias, disse que entregou a Paulo Roberto R$ 35 mil, em espécie, como pagamento de comissão por emendas que a senadora apresentaria para a compra de ambulâncias.

Paulo Roberto negou que tenha recebido o dinheiro, mas disse que recebeu de um cunhado de Vedoin cheque no valor de R$ 37,2 mil pela venda de equipamentos hospitalares à Planam. Ele afirmou também que não tem relação política com a sogra.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275227/visualizar/