Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 08:07

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Momento de muita inspiração e sensibilidade. Você se encontra num momento muito criativo da sua vida, portanto não tenha timidez ou pudor de mostrar suas obras a quem lhe interessa. Período muito favorável também para o relacionamento com os filhos.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus O dia de hoje está especialmente favorável para os romances. Você está em sintonia emocional com as pessoas em geral e otimista. Mas não se ligue só na fascinação; aproveite o momento também para perceber profundamente as suas verdadeiras intenções, tanto no campo material quanto no afetivo.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio Excelente momento profissional. Fique atento às oportunidades que estão batendo na sua porta e aos convites e sugestões dos outros. Quem sabe não é agora que vem aquele empurrão que fará você subir mais um degrau na sua escalada para o sucesso?

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua Facilidade na realização dos seus projetos pessoais. Você está ligado no mundo prático, e escolherá sempre os caminhos mais construtivos para seguir. Momento favorável para o setor financeiro, compras, vendas e negociações. Basta apenas não se deixar levar por constantes mudanças de humor.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol Você poderá se sentir ansioso em relação à realização de seus planos e projetos. As coisas têm um tempo certo para acontecer e não adianta tentar invocar a sorte ou os santos e para que eles resolvam o que você quer já. Paciência e tudo chegará, ainda mais com o cuidado que você teve. Pode relaxar.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio Se a sua situação financeira vinha lhe preocupando; questões sendo adiadas e se desenvolvendo lentamente, reanime-se: o panorama muda para melhor. Sua vida profissional encontrará o caminho do progresso e tudo começará a clarear. É melhor acreditar do que não acreditar nisso.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus Este é um momento de grande vigor físico; traz um excelente presságio para os librianos que estão doentes, pois o organismo está com grandes poderes de recuperação. De um modo geral, vitória ou possibilidade de acordo favorável em qualquer disputa ou combate.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão Não fique guardando informações sobre si mesmo que podem ser úteis para o seu relacionamento amoroso. Assim você causaria uma sensação de desconfiança e segredo que tende para o afastamento. Aproxime-se e observe sem criticar as diferenças entre vocês.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter Mais organização na vida material. Começa um período favorável para fechar negócios, contratos ou aceitar um convite para um novo emprego. Neste momento, não há espaço para devaneios. Estabilidade na vida amorosa. Lembre-se: não mexa em time que está ganhando.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno Atualização no seu mundo interior; você está querendo se livrar das repressões e racionalizações; dos padrões emocionais que a gente recebe como herança cultural, familiar, genética... No trabalho, será muito exigido mas vai corresponder. Momento de crescimento.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano Neste momento, sua vida afetiva está muito longe da monotonia; parece que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Mesmo assim, tendência ao equilíbrio e paz, no final das contas. Sentimentos intensos, porém equilibrados e harmoniosos.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno Você está rebelde. Seu encontro com pessoas que se comportam como se fossem superiores às outras pode ser muito explosiva. Impaciência com o que é comum, morno, preestabelecido, medíocre. Tendência a um comportamento extravagante.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275228/visualizar/