Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 07:42

    Imprimir


A Coimma Balanças e Troncos de Contenção para bovinos é a mais nova parceira do Brazilian Cattle Genetics, consórcio de empresas brasileiras e a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) voltado à divulgação da pecuária brasileira em eventos internacionais, objetivando abertura de mercado.

A decisão da Coimma está ligada à estratégia da empresa de ampliar sua participação no mercado externo, notadamente nos países latino-americanos. “Os países vizinhos têm similaridades importantes com a pecuária brasileira em termos de clima, manejo e equipamentos. A Coimma dispõe de completa linha de balanças e troncos de contenção para bovinos que atendem essas necessidades com eficácia e custo/benefício excelente”, assinala José Otacílio de Oliveira, diretor comercial da empresa.

A primeira participação da Coimma em eventos internacionais em parceria com o Brazilian Cattle Genetics já está definida. No final de setembro próximo a empresa estará presente na ExpoCruz, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. “Na seqüência, iremos para a Venezuela ou México”, outros mercados potenciais importantes para a Coimma, ressalta Otacílio.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275234/visualizar/