Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 07:32

    Imprimir


Três integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar uma loja de celulares no centro de Várzea Grande no dia 12 de janeiro deste ano foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Trata-se do funcionário da loja, Robson Guilherme Chica, de 25 anos, Anderson Divino da Silva e Souza, de 23, e o soldado do Exército Brasileiro, Vaner Gomes da Silva, de 20. Os três tiveram a prisão preventiva decretada e foram presos anteontem à tarde. O soldado do Exército está preso no 9º BEC. 

No assalto, os assaltantes roubaram produtos avaliados em cerca de R$ 23 mil - entre celulares, notebooks e tablets. Na residência de um deles, os policiais apreenderam dois notebooks. O restante dos produtos roubados ainda não foi localizado. 

Segundo o delegado Francisco Kunzie, o funcionário da loja passou informações aos assaltantes. Na ação criminosa, apenas dois participaram, sendo que o funcionário foi indiciado como participante do roubo. 

MAIS UM CASO - Além dos três, os policiais prenderam também um rapaz, conhecido como “Juju”, suspeito de praticar seis assaltos, sendo três contra um supermercado, no centro da cidade. Pela quantidade de roubos, os policiais disseram que o assaltante estava ficando “freguês” do estabelecimento comercial. 

O delegado acrescentou que um dos roubos ocorreu em agosto e dois em novembro de 2012. Outros três roubos contra um posto de combustível, sendo que o último foi registrado em janeiro deste ano. Os policiais não descartam a hipótese de “Juju” ter participado de mais assaltos. 

O delegado frisou que as prisões marcam a nova forma de autuação da Delegacia, que fortalecerá os trabalhos de investigação da unidade, com mais rapidez na apuração de roubos ocorridos em Várzea Grande, identificando seus autores e prendendo os criminosos. “Com isso esperamos a redução dos índices de roubos no município”, ressaltou. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27532/visualizar/