Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 07:31

    Imprimir


Um assaltante que dirigia um caminhão Mercedes, carregado com cerveja, roubado na Estrada de Juara, foi preso horas depois do crime por policiais civis da Derf de Várzea Grande. O nome do assaltante não foi divulgado. A prisão ocorreu anteontem perto da cidade de Nossa Senhora de Livramento, após os policiais serem informados pela empresa Disbenop – da cidade de Sinop (a 500 quilômetros da Capital) - do roubo do caminhão e sequestro de dois funcionários, o motorista João Pedro Gomes Neto, de 24 anos, e o entregador Claudio Rogério Siqueira, de 25. 

Segundo os policiais, o assalto ocorreu por volta das 16 horas. As vítimas foram rendidas por três homens fortemente armados. Enquanto os dois eram colocados num carro que dava apoio e levados para um cativeiro, um dos ladrões saiu dirigindo o caminhão. 

Motorista e entregador foram levados para um cativeiro improvisado na MT-060 – que liga Várzea Grande a Livramento – por várias horas, sendo vigiados por um integrante do bando. Por volta das 23h30, o assaltante recebeu uma ligação para sair do local, uma vez que o caminhão tinha sido recuperado pela Polícia. 

Motorista e entregador, que residem no Jardim das Araras em Sinop, caminharam alguns quilômetros até pedir carona na rodovia e chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal no Trevo do Lagarto. Eles, então, foram informados da recuperação do caminhão com a carga completa. No final da madrugada, foram para um hotel e ontem retornaram para Sinop. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27533/visualizar/