Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 07:25

    Imprimir


A Escola Técnica Estadual (Secitec) de Lucas do Rio Verde informou que as inscrições para 11 cursos poderão ser feitas até 22 de março. Poderão estudar alunos da rede pública, com idade mínima de 16 anos, beneficiários do Programa Bolsa Família e dependentes, solicitantes do Seguro Desemprego e pessoas inscritas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

As inscrições para os cursos técnicos em Agricultura e Agronegócios devem ser feitas diretamente na unidade de ensino e o público alvo são alunos do ensino médio que estão cursando o 2º e 3º ano. Já para os de qualificação profissional (Inglês básico, Programador Web, Auxiliar de Contabilidade, Cabeleireiro assistente, Torneiro Mecânico, Manicure e Pedicure, Soldador no processo Mig/Mag, Almoxarife e Promotor de Vendas) a pré-inscrição deve ser feita no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

No início deste mês, foi aberto processo seletivo para três cursos (Segurança no Trabalho, Informática e Recursos Humanos) que serão realizados em parceria com o governo do Estado. As inscrições foram encerradas no dia 18 de fevereiro e 532 pessoas irão participar do processo seletivo no próximo dia 1º.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27537/visualizar/