Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 07:23
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O pedreiro Jacinto da Silva Rondon, de 52 anos, foi baleado no tórax durante uma tentativa de assalto à sua residência, numa chácara na região do Parque Nova Esperança, em Cuiabá. A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem, por volta das 20 horas. O filho da vítima relatou que dois rapazes – aparentando ser adolescentes – pularam o muro e caminharam em direção à casa. A vítima percebeu a intenção dos bandidos e tentou fechar a porta, mas um dos ladrões atirou e o baleou. 

Em seguida, os criminosos fugiram apressadamente pulando novamente o muro. Os suspeitos teriam escapado à pé, mas a Polícia acredita que tenham embarcado em algum automóvel ou mesmo motocicleta estacionado nas proximidades. 

O filho que estava na casa se assustou com o tiro e acionou o Samu, que levou Jacinto para a Policlínica do Coxipó. De lá, ele transferido para o pronto-socorro de Cuiabá. 

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos que seriam de um bairro próximo. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27539/visualizar/