Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Setembro de 2006 às 09:26

    Imprimir


Em situações distintas no Campeonato Brasileiro, Juventude e São Caetano se enfrentam no domingo, às 15h, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 25ª rodada da competição.

Os donos da casa, que somam 32 pontos e ocupam atualmente a oitava colocação, lutam por mais uma vitória para subir na tabela e buscar a zona de classificação para a Libertadores. Já os paulistas, com o sinal de alerta ligado, querem os três pontos para deixar para trás a zona de rebaixamento o quanto antes possível.

O Juventude já está praticamente definido para o confronto pelo técnico Ivo Wortmann. Após uma semana de treinos visando a partida de domingo, o treinador optou por manter o atacante Ivo ao lado de Christian. Alessandro, que já está liberado para estrear no ataque, deve ficar no banco de reservas.

O zagueiro Antônio Carlos e o volante Lauro, que estavam suspensos na última rodada, voltam à equipe. O único desfalque por suspensão para o jogo de domingo é Renan, que abre espaço para a volta de Lauro.

No São Caetano, a principal dúvida do técnico Hélio dos Anjos está no ataque. Os titulares Welington Amorim e Marcelinho, suspensos por acúmulo de cartões amarelos na derrota para o Palmeiras por 3 a 1, são desfalques certos na equipe. Dinélson, recém-contratado junto ao Corinthians, já está liberado pela CBF e deve atuar improvisado no setor.

O zagueiro Maurício, que também chegou ao clube recentemente, é outro reforço liberado para atuar. Ele pode substituir Gustavo, que está com dores na coxa direita e não deve ir a campo. A boa notícia para o treinador fica por conta de Leandro Lima, que deixou o departamento médico e treinou normalmente durante a semana. Ele pode ser opção no domingo.

JUVENTUDE André, Antônio Carlos, Igor e Fábio; Wellington, Walker, Lauro, Marcel e Márcio Azevedo; Christian e Ivo. Técnico: Ivo Wortmann

SÃO CAETANO Mauro; Gustavo (Maurício), Thiago e Cléber; Anderson Lima, Marabá, Daniel, Élton e Canindé; Dinélson e Lucas Pereira. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Horário: às 15h Juiz: Elvécio Zequetto (MS)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275390/visualizar/