Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 17 de Setembro de 2006 às 09:21
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O 20º homicídio do mês de setembro aconteceu ainda na noite deste sábado (21). Um adolescente de 17 anos foi assassinado com oito facadas. Neste episódio aconteceu uma fato incrível: um homem levou dois tiros, um deles na cabeça, acima do olho esquerdo, mas não morreu.

Depois de matar o menor Anderson Souza de Carvalho, 17 por volta das 21h30 de ontem, Rivaldo Bergulino de Arruda, de 27 anos, teve que ser levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Rivaldo apresentava uma perfuração de bala na perna direira e outra na cabeça, a altura do olho esquerdo.

Rivaldo recebeu voz de prisão de um soldado da Polícia Militar quando estava sendo medicado. Logo em seguida ele foi transferido para a Delegacioa de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) onde foi autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado.

O crime aconteceu em frente à casa de Rivaldo, na Quadra 61 do Jardim Vitória Régia, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá). Anderson e Rivaldo, segundo a Polícia, estavam discutindo por motivos fúteis, quando Anderson sacou de um revólver calibre 22 e disparou contra Rivaldo. Mesmo ferido, Rivaldo também sacou de uma faca e matou Anderson que teve a barriga aberta e as vísceras expostas.

A chegada de Rivaldo a DHPP deixou até os mais experientes investigadores da Polícia Civil, acostumados a ver cenas de horror, assustado. Mancando com um tiro na perna e com uma perfuraçãod ebala em cima do olho, Rivaldo chegou a DHPP conversando e contando seguidas vezes a história da morte de Anderson.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275391/visualizar/