Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 13:47

    Imprimir


Eder Taques não poupou nenhum dos jogadores do Operário ontem à tarde no campo da Codemat. A justificativa do treinador é que desde a segunda-feira trabalhou intensivamente em dois períodos e ontem pela manhã o grupo ganhou folga. “Hoje vamos trabalhar pela manhã. Vai ser um treinamento leve para relaxar o grupo que vai jogar amanhã contra o Cacerense”, explicou o treinador. O Cacerense é o líder da chave A com 13 pontos contra cinco do Operário, segundo colocado. Sorriso e Sinop também somam cinco pontos e o Dom Bosco é o lanterna com três.

“Vamos enfrentar o líder da competição. O Cacerense está com um grupo de jogadores que se entendem muito bem em campo. Acompanhei o jogo de quinta no Verdão, quando ganhou do Dom Bosco por 3x1 e vi que não vamos encontrar facilidades. Trabalhamos com muita seriedade durante a semana já sabendo que tínhamos um difícil compromisso no domingo. Ainda não defini o time em virtude das contusões do meia Luiz Fernando e Edson Nascimento. Eles estão com lesão na região pubiana e ainda não defini os substitutos”, comentou Eder Taques.

A justificativa do treinador é que tem até uma hora antes do jogo para apresentar a escalação do time titular. “Vamos enfrentar o líder. Temos que entrar com o grupo determinado a buscar os três pontos neste confronto. A competição começa é neste domingo para o Operário. Estamos ciente que não vamos encontrar facilidades, porém volto a ressaltar que o Operário é um grande clube e jogando no Verdão precisa se impor”, argumenta o técnico.

O meia Luiz Fernando disse que não tem condições de jogo por estar lesionado, mas que vai estar no estádio acompanhando de perto o desenrolar do jogo. “Queria jogar. Como não posso, vou lá torcer por meus companheiros. A classificação no grupo está embolada e é jogando aqui que precisamos apresentar um futebol convincente e vencer. O grupo está bem e acredito na vitória no domingo”, disse o jogador. O jogo está programado para às 18 horas. Às 16h começa o Sub-17.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275508/visualizar/