Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 13:17
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A campanha Salve o Rio, Salve o Peixe, patrocinada pela Casa Domingos, atingiu a marca de 6 milhões de peixes soltos nos rios de Mato Grosso. A campanha idealizada pelo hoje prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, completa 12 anos, repovoando os rios do estado.

Em Diamantino foram colocados 10 mil alevinos, entre pacus, piavuçu e peraputanga, no Rio Ribeiro do Ouro, como parte da programação alusiva aos 278 da cidade.

O Chefe do Executivo Municipal destacou a importância da campanha e que a participação das crianças serve para despertar nelas o sentimento de preservação da natureza, como forma de conscientização e busca na melhoria da qualidade de vida.

O evento aconteceu na manhã deste sábado (16), com a presença do Prefeito Municipal, Francisco Ferreira Mendes Júnior, do Presidente da Câmara, Juviano Lincoln, do vereador Carlinhos Gaino, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Adélia Maria e do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Stephan Pereira e alunos das escolas municipais e estaduais.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275515/visualizar/