Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 07:25

    Imprimir


Será realizado hoje, no Centro Sócio-Educativo Complexo do Pomeri, o Projeto Consciência Hip-Hop, que tem como objetivo à integração com os elementos das oficinas do Projeto, Break, Mc e Dj. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e organização da Central Única das Favelas (Cufa).

O evento terá palestra com o Dj Lk Jay, integrante do Grupo Racionais Mc´s. O representantes da Cufa, Centro Sócio-Educativo, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Organização das Nações Unidas para a Educação, a Cência e a Cultura (Unesco) e do Conselho da Criança e do Adolescente também participarão do evento.

Haverá um espaço para quatro oficinas, onde cada grupo terá a oportunidade de conhecer as atividades realizadas por outros grupos, com exposição dos trabalhos feitos durante os três meses de projeto.

No encerramento será com um show do grupo Linha Dura de Mato Grosso e Dj Taba, apresentando elementos de Grafite, Break, Mc e Dj, para que os educandos possam compreender como as obras realizadas nas oficinas podem ser aplicadas de forma artística. O evento estará aberto para comunidades que queiram participar das oficinas.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275789/visualizar/