Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 06:58

    Imprimir


Cerca de 2 mil pessoas formam fila desde o início da madrugada, nas bilheterias do estádio do Morumbi, na capital paulista, para comprar os ingressos do show da banda mexicana RBD, marcado para o dia 7 de outubro. A produção do espetáculo reforçou a segurança na área e montou esquema especial para evitar tumultos e garantir mais conforto aos fãs, cuja maioria absoluta é de adolescentes. Foram instalados banheiros químicos nos arredores do estádio e organizadas filas em diferentes grupos, para evitar problemas registrados no show anterior da banda na cidade, no qual três pessoas morreram pisoteadas, em fevereiro.

A abertura das bilheterias está programada para a manhã de hoje, mas nem por isso os fãs mais fiés deixaram de se antecipar para garantir melhores lugares. Na manhã de quinta-feira, cerca de 400 pessoas já estavam acampadas nos arredores do estádio e organizaram uma lista de espera. na madrugada, a grande parte dos fãs foi colocada em uma fila separada, destinada àqueles que vão comprar os ingressos para os lugares mais valorizados do show, com preços entre R$ 300 e R$ 400.

O reforço na segurança também foi motivado pelo jogo de ontem entre São Paulo e Boca Juniors, na final da Recopa Sul-Americana. Os primeiros fãs foram reunidos, antes da partida, em uma praça a cerca de 200 metros do estádio, para evitar confrontos com torcedores. Cerca de uma hora após o término do jogo, eles foram escoltados por oito seguranças até as bilheterias do estádio. Não houve registro de brigas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275793/visualizar/